GAMA/CLUBE MANIACOS PRIMEIRO CAMPEÃO PARAIBANO DE BEACH SOCCER NA CATEGORIA SUB 17

 

 

 

 

É Campeão, o Gama/Clube Maníacos e o primeiro clube a se sagrar campeão paraibano de beach soccer na categoria Sub 17, a partida foi realizada neste domingo 24, e teve inicio as 09hs e foi realizada na arena da Federação na praia do cabo branco em frente ao SESC hotelaria e corpos de bombeiros na cidade de João Pessoa a capital de todos os paraibanos.

MANIACO 9

 

As equipes alinharam assim Gama/Clube Maníacos jogou e venceu com Ze Vitor, Rafael(1), João Vitor, Misael, Marcello, Gustavo, Elenilton, João Santos, Williams, Luiz Alberto, Iury e Manoel Pedro(3) o técnico e Wendel Lima, o Palmres/Projeto Gol de Vida jogou com Gutemberg, Ednaldo(2), Alisson, Jonas, Denilson Iury e Clayon, o técnico e Vandir Junior.

 

O campeão e o vice campeão receberam o troféu BM3 Buerau Digital, e os atletas medalhas alusivas ao evento, os destaques ficaram para o melhor goleiro foi Zé Vitor/Maníacos, e o artilheiro Manoel Pedro com 13 gols/Maníacos, e o melhor jogador ficou com o atleta Denilson do clube Palmares/Projeto Gol de Vida.

 

A arbitragem foi de Anna Raissa e Israel Isidro, mesa de Andelucio Rolim e Flavio dos Anjos, o delegado da partida foi José Gilvan.

 

O Campeonato Paraibano de Beach Soccer no masculino Sub 17 aberto e promovido pela Federação Paraibana de Beach Soccer e chancelado pela Confederação Brasileira de Beach Soccer e tem o apoio da F&F Vidros, Waldir Acessórios, SOS Ótica, Fox Gráfica, BM3 Buerau Digital, Comente Eventos.

Fonte: ascom/fpbs

João Pessoa-Pb, 24/01/2016 – 20h50

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: