SEP PILAR CONQUISTA O TERCEIRO TITULO DO PARAIBANO DE BEACH SOCCER

O SEP Pilar venceu o Moroni neste domingo dia 24 e conquistou o seu terceiro titulo do Paraibano de Beach Soccer de 2015, a partida iniciou às 11hs e foi realizada na arena da FPBS na praia do cabo Branco, em frente a SESC hotelaria e corpos de bombeiros em João pessoa a capital da Paraíba.

SEP PILARpilar1

SEP Pilar jogou e venceu com Jackson, Dielson, Elton, Iury(2), Zé Carlos, Quinho, Luiz, Charles Pilar, Danilo(1), Vandame, Antonio Marcos e Gilson Alves, o técnico e Chico Popular, a Moroni jogou e perdeu com Rafael, Bruno, Dayvid, Guto, Ruan(1), Raniery, Leo Pinga, Tiaguinho, Diogo, Joanderson, Tiago Lima e Wendel, o técnico e Cassio Freire.

O clubes receberam troféus e medalhas, o campão e vice o troféu F&F Vidros e também medalhas alusivas ao evento, os destaque receberam medalhas, o melhor jogador foi Yuri, o artilheiro foi Charles com 9 gols, e o melhor goleiro foi Jackson todos atletas do SEP Pilar.

A arbitragem ficou a cargo de Alberto Magno, Marcio Nascimento, Anna Raissa e Anderlucio Timoteo, o delegado da partida foi José Gilvan.

O Campeonato Paraibano de Beach Soccer no masculino adulto e promovido pela Federação Paraibana de Beach Soccer e chancelado pela Confederação Brasileira de Beach Soccer e tem o apoio da F&F Vidros, Waldir Acessórios, SOS Ótica, Fox Gráfica, BM3 Buerau Digital, Comente Eventos.

Fonte: ascom/fpbs

João Pessoa-Pb, 24/01/2016 – 21h15

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: