ELEFANTE DA TORRE COMPLETA 20 ANOS E DESFILA COM ESTILO NA NOITE DESTA SEXTA FEIRA 5

O FREVO VAI PEGAR FOGO NA NOITE DESTA SEXTA FEIRA DIA 5 NO BAIRRO DO CARNAVAL DE RUA

A Agremiação Carnavalesca Elefante da Torre, que tem como presidente o produtor cultural, Flauber Santos, desfila nos bairro da Torre na noite desta próxima sexta feira dia 5, a concentração começa as 18hs, na Panificadora Imperial por trás do Posto de Afrânio, na Avenida Beira Rio, na Torre, neste ano vai homenagear as tribos Africanos da Torre e Pele Vermelha e mais vinte e seis pessoas ligadas ao bairro.

O presidente do Elefante da Torre, Flauber Santos, convida todos os foliões do bairros para se fazerem presentes na concentração do bloco, que será na Panificadora Imperial, na Rua Geminiano da Franca por trás do Posto Beira Rio, na Torre, dia 05 de fevereiro, sexta-feira, as 18 horas.

FOTO - TROFEU - ELEFANTE

Teremos também o Show coletivo da música da Paraíba, que vai acontecer no restaurante a Toca da Feijoada, na Torre, próximo ao condomínio Expedicionários I e II, com horário marcado para inicio as 12 e o termino às 17 horas, lá na av. Juarez Távora, 1820, Torre.

As camisetas do bloco estão à venda a preço promocional de R$ 35,00. As camisetas foram desenhadas pelo artista plástico e jornalista Ricardo Peixoto, da Agência Ensaio.

O ELEFANTE DA TORRE completa 20 anos, tendo sido fundado em 1996, e de lá ate esta data só trazendo alegria a comunidade do bairro, com o autentico frevo na rua e frevo no Pé, e sempre homenageado os filhos da Torre a cada ano de apresentação do bloco.

OS HOMENAGEADOS neste ano, além da tribo Africanos da Torre e Pele Vermelha, mais vinte e seis pessoas com historias no bairro, entre eles – Edmilson Cantalice, Mario da Cruz, Ronaldo Belarmino, José Carlos “Manguito”, Zélio Barros “Menta”, Zé Erinaldo Barros, “Massarico”, João Batista Barros, Francisco da Silva, Marielson, Zé Antonio “Mangaba”, Nivil Cardoso, José Barbosa, Marcos Henrique, Cláudio, Heleno Teixeira, Cassio Freire, Idevaldo Barbosa, Valdey Ventura, Pedro Nery, José Ferreira, João de Deus, Antonio Toledo, Lourdes Sarmentos, Sandra Ramos, Luciabina e Dinha

Fonte: ascom/JBSP  – João Pessoa-Pb, 04/02/2016 – as 23h30

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: