MARISOL VENCE O GAMA F&F VIDROS NA PRORROGAÇÃO E GARANTE VAGA NAS SEMIFINAIS

Palhoça Marisol vence o Gama F&F Vidros na prorrogação por 4 a 3 e garante a sua vaga na semifinal da copa verão de beach soccer adulto masculino, o jogo foi bastante disputado e só definida no tempo extra, o jogo foi realizado neste ultimo sábado 19 e teve inicio as 15hs, na arena da Federação na praia do Cabo Branco, na cidade de João Pessoa-Pb.

PLACAR - GAMA X MARISOL

As equipes entraram em quadra com a seguinte formação, Marisol com Sergio, Eduardo, Gil Mataraca, Higgor, Robert(1), Matheus, Junior, Roque(1), Werton(1), Marcio, Fabricio e Neto, o técnico e Isaias Isidro, o gol da vitória da Marisol, foi de Raoni contra na prorrogação. O Gama F&F Vidro jogou com Mailton, Robinho(1), Jânio, Renato, Eduardo Jorge, Raoni(2), Alexandro e Jefferson, técnico interino Alexsandro, arbitragem de Anna Rayssa e Daniel Magalhaes, mas de Alberto Magno e Marcio Nascimento, todos da FPBS.

Copa Verão de Beach Soccer 2016 no masculino adulto e realizada pela Federação Paraibana de Beach Soccer e chancelada pela Confederação Brasileira de Beach Soccer, e tem o apoio de F&F Vidros e Valdir Acessórios e Palhoça do Tom.

Fonte: ascom/fpbs

JP- 20/03/2016

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: