SELEÇÃO DE MAMANGUAPE VENCE MORONI DE VIRADA E ESTA NA SEMIFINAL

A seleção de Mamanguape venceu em jogo dramático e só definido no ultimo período por 6 x 4 a Moroni após esta perdendo o jogo, que foi realizado neste sábado 19, e teve inicio as 17hs na arena da FPBS em frente ao SESC Hotelaria e Corpos de Bombeiros, em João Pessoa, capital da Paraíba, com este resultado a Seleção de Mamanguape esta com a vaga garantida na semifinal da Copa Verão de Beach Soccer de 2016.

PLACAR - MORONI X MAMANGUAPE

As equipes jogaram assim – Moroni com Rafael, Bruno, Raniery(1), Thiago, Dayvid(2), Lucas, Joanderson(1), Rubens, Guto, Rafa e Ureia, técnico Cássio Freire, a Seleção de Mamanguape com Marcelo(1), Junior(1), Vanildo, Levi, Ismael, Alessandro, Armando(2) e Chicão(2), técnico Marcio Lopes e Auxiliar Geraldo Lira. A arbitragem foi de Anderlucio Rolim e Ana Rayssa, a mesa com Marcio Nascimento e Alberto Magno todos da FPBS.

Copa Verão de Beach Soccer 2016 no masculino adulto e realizada pela Federação Paraibana de Beach Soccer e chancelada pela Confederação Brasileira de Beach Soccer, e tem o apoio de F&F Vidros e Valdir Acessórios e Palhoça do Tom.

Fonte: ascom/fpbs

JP- 20/03/2016

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: