CIDADE DE MAMANGUAPE RECEBE A TAÇA DA INTEGRAÇÃO NORDESTE DE BEACH SOCCER – CLUBE 2016

A cidade de Mamanguape localizada no litoral norte do estado da Paraíba, distante 60ks da capital João Pessoa, vai ser a sede da I Taça da Integração Nordeste de Beach Soccer – clubes 2016.

A Federação Paraibana de Beach Soccer(FPBS) transfere temporariamente a sua sede e passa a administrar a partir deste terça feira(10) o beach soccer paraibano em Mamanguape cidade sede do evento.

Com a participação de quatro clubes a competição já esta formatada, confira os clubes, Associação Atlética Moroni-PB, Palmares EC Mamanguape-PB, ABC Futebol Clube-RN e Flamengo Beach Soccer-PI.

A competição vai ser disputada na arena Geraldão no bairro da bela vista na centenária cidade de Mamanguape, entre os dias 20 e 22 deste mês de maio. A coordenação de todo o evento fica a cargo do desportista e radialista Adelton Cavalcante.

A competição e realizada pela Federação Paraibana de Beach Soccer, e chancelada pela Liga Norte Nordeste de Beach Soccer, e tem o apoio da Prefeitura de Mamanguape, Cachaça Bandeira Branca, F&F Vidros, e do empresário Fabio Fernandes.

CAPA - COPA MAMANGUAPEFonte: ascom/fpbs

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: