O BEACH SOCCER PARAIBANO ESTA SENDO TEMPORARIAMENTE ADMINISTRADO NA CIDADE DE MAMANGUAPE

O Presidente da FPBS instalou provisoriamente na manha de ontem terça feira (10) a sede administrativa da entidade na cidade de Mamanguape, que passou a funcionar a partir de ontem e vai ate final das disputas da Taça da Integração Nordeste de Beach Soccer – clubes 2016, ou seja ate dia 22 de maio deste mês.

A Competição começa na sexta feira (20), os clubes estarão chegando na cidade sede de Mamanguape na manha da sexta, e retornarão as suas cidades após o almoço do domingo dia (22).

FOTO - TAÇA.jpg

 

Os clubes participantes são, Palmares Mamanguape e Associação Atlética Moroni ambos da Paraíba, e ABC de Natal/RN e Flamengo Beach Soccer/PI.

 

O presidente do Flamengo Beach Soccer/PI, Jankel Costa confirmou no dia de hoje que estará chegando com parte de sua delegação na quinta feira as 14hs, em João Pessoa, no aeroporto Castro Pinto.

 

A Taça da Integração Nordeste de Beach Soccer, e realizada pela Federação Paraibana de Beach Soccer, e chancelada pela Liga Norte Nordeste de Beach Soccer, e tem o apoio da Prefeitura de Mamanguape, Cachaça Bandeira Branca e do Empresário Fabio Fernandes.

 

Fonte: ascom/fpbs

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: