PROJETO GOL DE VIDA E PITIMBU FENIX ABREM A TAÇA CIDADE DE JOÃO PESSOA DE BEACH SOCCER NO SUB 15

Abertura da Taça Cidade de João Pessoa de Beach Soccer-Sub 15, será neste sábado dia 27 com inicio as 13h45 na arena da FPBS quando o Projeto Gol de Vida enfrenta o Pitimbu Fênix, nesta primeira fase de classificação.

gol de vidaFENIX - SUB 15

O Projeto Gol de Vida que e dirigida pelo professor Vandir Junior, que realiza um belo trabalho com a garotada no bairro beira da linha, e vem com uma equipe forte, esta treinado diariamente, e promete fazer bonito na competição, pelo lado do Pitimbu Fênix, que e dirigida pelo professor Ricardo Nascimento, espera uma boa apresentação de sua equipe, haja vista o trabalho que vem sendo feito na cidade pelo professor, sabemos das dificuldades, mas, estamos lutando para colocar esta garotada na pratica do beach soccer. No momento esta e a relação dos atletas para a competição. – Robert, Vinicius, Edvaldo JR, Lucas, Carlos, Pedro Henrique, Breno Diniz, Ninho JR, Josaniel, Vitor, Maychael Luiz e Harlem Alves.

A Federação espera e acredita que as equipes nesta categoria venham fortes, pois o compromisso dos dirigentes, e digno, e elogiável, inclusive pela abnegação de ambos nesta modalidade. – Disse Ailton Cavalcanti, presidente da FPBS.

Arbitragem de Daniel Magalhães, Israel Isidro, Anna Raissa e Flavio dos Anjos.

Fonte: Asscom/fpbs

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: