PELA LIBERTAÇÃO DO BEACH SOCCER BRASILEIRO, A HORA ESTA CHEGANDO.

 

A CASA VAI CAIR E CABEÇAS VÃO ROLAR, E SÓ AGUARDAR

Começou pela musica Brasileira, ainda falta outros cantores que levaram muito dinheiro da Lei Rouanet, (meia dúzia de músicos) levaram milhões dos cofres públicos, estes também vai cair e só questão de tempo, já estão sendo investigados.

Só para vocês que gostam na verdade do Beach Soccer, fiquem certos, que a hora da salvação do beach soccer esta chegando, a vitória esta por vir.

Vejam só estas manchetes, PF encontra R$ 600 mil em dinheiro em empresa dona da banda Aviões

Polícia Federal investiga grupo empresarial de forró por fraudes no Ceará.
Bens dos vocalistas da banda, Xand e Solange, foram apreendidos.

Durante a operação da Polícia Federal (PF) na manhã desta terça-feira (18), policiais apreenderam R$ 600 mil em espécie em uma empresa ligada ao grupo A3 Entretenimento, investigado por supostas fraudes no Imposto de Renda.

A PF realizou a operação “For All” para investigar fraudes supostamente cometidas pela empresa, que administra a banda Aviões do Forró, entre outras.

Se DEUS quiser vou ver estas manchetes (parecidas) ligadas aos que fraudaram e continuam fraudando o beach soccer Brasileiro, “As fraudes praticadas pelo ex-presidentes e a empresa chefe da modalidade durante todo este tempo, vão ter que mostra onde esta o dinheiros, que eram captados para a modalidade e foram para outros destinos, inclusive sem pagarem os impostos.”.

 A operação beach soccer não vai demorar muito a ser desencadeada, um vasto material já esta pronto e serão enviadas a receita federal e a Policia Federal para investigar ex presidentes e empresas que fazem eventos da modalidade e levam muito dinheiro e não pagam principalmente os impostos.

 Beach Soccer Brasil Forte e Unido

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: