PARAIBANO DE BEACH SOCCER DE 2016 DEFINIDO NA TARDE DESTA SEGUNDA FEIRA

A diretoria da FPBS reunida com os dirigentes dos clubes definiu todo o modelo de disputa do Campeonato Paraibano de Beach Soccer no masculino adulto e Sub 17, a conversa com os dirigentes aconteceu na tarde desta segunda feira (31) na sala de eventos do restaurante Feijoada do Fabio.

Segundo o presidente da FPBS a reunião foi muito proveitosa e ficou definido a forma de disputas e os dias dos jogos, no adulto com oito clubes as chaves estão assim compostas: Chave A – SEP/Pilar, Porto de Cristo, Pitimbu Fênix e Marisol, e na Chave B – Moroni, Servicar, CCCLB/H12 e Gama. Na categoria sub 17 também com oito clubes as chaves ficaram assim: a Chave A – Moroni/Clube Maníacos, Bola na Rede, CCCLB/Esperança de Vida H12 e Pitimbu Fênix, na Chave B – Palmares/Gol de Vida, Servicar/Bom de Bola, Bom na Escola, Marisol/Projeto Garoto Cidadão e Porto/Craques do Futuro.

 

O Paraibano de Beach Soccer nas duas categorias começa no próximo dia 12 de novembro e a previsão de terninho e dia 11 de dezembro, os jogos vão acontecer sempre aos sábados e domingos, na arena da FPBS na praia do cabo branco, na cidade de João Pessoa a capital de todos os Paraibanos.
ailon-1

O Campeonato Paraibano de Beach Soccer, e promovido pela Federação Paraibana de Beach Soccer, chancelado pela Confederação Brasileira de Beach Soccer, e tem o apoio da Feijoada do Fabio, Waldir Acessórios, F&F Vidros e Molduras, Palhoça do Tom e Prefeitura de João Pessoa.

Fonte: Ascom/FPBS

 

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: